Secretaria de Agricultura informa que boletos do Garantia Safra já estão disponíveis

A Secretaria Municipal de Agricultura, da Prefeitura de Quixaba, divulgou nesta sexta-feira (29) que os boletos referentes ao Programa Garantia Safra 2023/2024 já estão disponíveis.

Para fazer a retirada, o produtor rural deve ir até a sede da Secretaria (que fica ao lado da Câmara Municipal de Vereadores), de segunda a sexta, das 08h às 12h. Somente titulares ou cônjuges podem fazer a retirada do boleto.

A Secretaria ainda informa que os boletos estão com data 01/01/24, porém, o prazo de pagamento vai até o dia 30/01/24.

Em novembro deste ano, a prefeita Cláudia Macário fez a assinatura do termo de adesão ao programa, durante a II Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fenafes), em João Pessoa, garantindo aos agricultores de Quixaba, que possuem o benefício, as condições mínimas de sobrevivência em caso de perda severa de safra por razão da estiagem ou excesso hídrico.