SMDS realiza cadastramento para censo de pessoas com deficiência no dia 22 de agosto; veja documentação

A Prefeitura Municipal de Quixaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), estará realizando no próximo dia 22 de agosto (uma segunda-feira) o cadastramento de pessoas para o Censo Estadual da Pessoa com Deficiência, no Complexo Municipal de Assistência Social, na parte da manhã, das 08h às 12h, e à tarde, das 13h às 16h.

Esse cadastramento tem a finalidade de conhecer melhor o universo da Pessoa com Deficiência na Paraíba, favorecendo a elaboração de políticas públicas intersetoriais nas diversas esferas do governo voltadas para esse segmento.

Poderão responder pessoas com deficiência auditiva, fisica, visual, intelectual e autistas, pessoas com Sindrome de Down, pessoas com Microcefalia, bem como pessoas com deficiência múltipla

A documentação necessária será: RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico.

Foto:
Reprodução/Internet