Secretaria de Educação se reúne com Polícia Militar para discutir medidas de segurança

Pensando em manter a segurança de toda a comunidade escolar de nosso Município, a Secretária de Educação, Thaísa Renata, esteve reunida com representantes da Polícia Militar de Quixaba, na manhã dessa quinta-feira (13), para debater a situação referente à segurança local e solicitar medidas que assegurem a paz em todo âmbito escolar.

No encontro, os policiais se prontificaram em garantir a segurança dos alunos e profissionais, tanto na Escola Cícero Sulpino, quanto na Creche Tudinha Pereira, e, juntamente com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Quixaba, solicitaram o apoio dos pais nessa ação, que podem contribuir bastante ficando atentos ao comportamento de seus filhos em casa, e até mesmo em relação ao material levado por eles para a sala de aula.

"O intuito desse encontro é tranquilizar pais e toda nossa comunidade escolar. Estamos atentos a tudo que está acontecendo neste momento, e decidimos nos antecipar e entrar em contato com a polícia para discutirmos o assunto. Felizmente, fomos prontamente atendidos, e estamos felizes com o apoio da Polícia Militar. E ressaltamos, juntamente com a polícia, a importância do apoio dos pais, no que diz respeito a ficarem atentos ao comportamento de seus filhos e evitarem a disseminação de notícias que podem não ser verdadeiras", disse Thaísa Renata.

A Prefeitura Municipal de Quixaba reforça o compromisso de buscar todos os meios possíveis para garantir a segurança e integridade daqueles que compõem o ambiente escolar do Município.