Secretaria de Agricultura participa de Seminário da Agricultura Familiar do Médio Sertão e Seridó

A Secretaria de Agricultura, da Prefeitura Municipal de Quixaba, participou no último final de semana, na cidade de Cacimba de Areia, do Seminário da Agricultura Familiar do Médio Sertão e Seridó.

O evento aconteceu no ginásio de esportes ‘O Rapazinho’ e marcou o anúncio do retorno do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), além da apresentação de novos investimentos que serão feitos para sequência do projeto e da divulgação de novas estratégias e da abrangência para jovens que apresentam trabalhos na área da Agricultura Familiar.

Allan Candeia, Secretário de Agricultura, representou Quixaba nesse encontro que contou com a presença de membros de municípios de todo estado da Paraíba, autoridades, prefeitos e vereadores.

Informações e fotos:
Instagram Prefeitura de Cacimba de Areia / Reprodução