Saúde realiza terceira noite da ‘Saúde do Homem Trabalhador’

A Prefeitura Municipal de Quixaba, na sua Secretaria de Saúde, estará realizando nesta terça-feira (23), das 18h às 21h, no Centro de Especialidades (antigo Centro COVID), mais uma noite de atendimentos em várias áreas da Saúde para os homens de Quixaba.

O programa, que teve início em fevereiro deste ano, chega a sua terceira noite de ações e, desta vez, os serviços ofertados serão de atendimento médico, odontológico, fisioterapêutico e farmácia, além da realização de exames e instruções em educação em Saúde do Homem.

‘Saúde do Homem Trabalhador’ é uma ação que tem como objetivo disponibilizar serviços de Saúde aos homens que estão no trabalho nos horários de atendimento na UBS Robson Carneiro Pereira e no Centro de Especialidades (geralmente manhã e tarde), e que acabam não buscando um médico por falta de tempo.