Saúde divulga dia e horário de primeira campanha de multivacinação de 2024

A Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Quixaba, divulgou nessa segunda-feira (19) a data da primeira campanha de multivacinação da Pasta para o ano de 2024.

No próximo sábado (24), a partir das 08h, na Unidade Básica de Saúde Robson Carneiro Pereira, profissionais da Saúde estarão fazendo a imunização dos munícipes com o objetivo principal de atualizar a caderneta de vacinação.

Germana Sulpino, enfermeira da UBS Robson Carneiro Pereira, destaca a variedade de vacinas que haverá na campanha deste sábado, e reforça o convite para que a população possa estar com todas as vacinas em dia.

“Assim como em 2023, começamos 2024 com uma campanha de vacinação voltada para a atualização da caderneta vacinal. Estaremos oferecendo várias vacinas. Portanto, quem estiver em atraso com alguma vacina, não esqueça de marcar presença na nossa UBS a partir das 08h para ficar com tudo em dia”, disse a enfermeira da Unidade.