Prefeitura realiza palestra sobre Segurança do Trabalho para servidores

A Prefeitura Municipal de Quixaba, através da Secretaria de Administração e Planejamento, realizou na manhã desta quarta-feira (03), no auditório do Complexo Municipal de Assistência Social, uma palestra sobre segurança no ambiente de trabalho, que marca o ‘Abril Verde’, para todos os servidores municipais.

Márcio Eduardo, Técnico em Segurança no Trabalho, graduado em Engenharia Elétrica, falou aos colaboradores municipais presentes sobre acidentes e doenças ocupacionais com o objetivo de conscientizar sobre a importância de medidas para uma melhor qualidade de vida no ambiente de trabalho.

“O ‘Abril Verde’ deve ser tratado como uma data de conscientização assim como é o ‘Novembro Azul’ para a saúde do homem. Para trabalhar com o público, como os servidores municipais trabalham, é importante que haja sempre segurança e consciência no ambiente laboral”, explicou Márcio Eduardo,

Ao logo das próximas semanas, de acordo com a Secretaria de Administração e Planejamento, palestras e treinamentos na área de segurança serão oferecidos pela Prefeitura aos servidores, de acordo com a área de serviço de cada um deles.