A Prefeitura Municipal de Quixaba realizou na manhã desta quarta-feira (17), no auditório do Complexo Municipal de Assistência Social, a audiência pública para debater as propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) no de 2024.

A contadora Janusa Sotero foi a responsável por intermediar o encontro e, com o auxílio da Secretaria Municipal de Comunicação, explanou cada um dos tópicos colocados no formulário digital – disponibilizado no site da Prefeitura – para a escolha dos presentes: Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Cultura, Turismo e Esportes, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Transporte e Trânsito, Infraestrutura e Serviços Públicos, e Meio Ambiente.

“Quero agradecer a presença de cada um. Tivemos um grupo bem eclético de pessoas, tivemos boas discussões. As pessoas que marcaram presença são pessoas que realmente conhecem nosso Município, nossas carências, e fica o pedido para que, na hora que forem preencher o questionário no site, exponham as necessidades do Município em todos os setores”, declarou a prefeita Cláudia Macário.

As prioridades mais escolhidas serão analisadas, e as mais requisitadas serão incluídas no orçamento municipal, que será encaminhado para votação na Câmara de Vereadores (com as propostas dentro, sendo a LDO a primeira peça a ser votada, pois dá a diretriz à elaboração do orçamento).

Para preencher o formulário diigtal da LOA-LDO 2024, clique AQUI