Prefeitura inaugura complexo esportivo nesta sexta (8); evento terá entrega de veículos e show com a Banda Feras

A Prefeitura Municipal de Quixaba fará nesta sexta-feira (8), a partir das 18h, o evento de inauguração do novo Complexo Esportivo Manoel Candeia.

A obra, fruto de uma ação do Governo do Estado da Paraíba, será o mais novo local para práticas esportivas e físicas dos munícipes quixabenses.

A prefeita Cláudia Macário enalteceu os esforços da gestão em ter lutado pela realização da obra no Município, e destacou os benefícios para os munícipes desse novo espaço.

“Nossos esforços, somado ao trabalho do Governo do Estado, tem rendido excelentes frutos para nossa cidade, e o Complexo Municipal Esportivo Manoel Candeia é mais um deles. É um espaço lindo, que irá contemplar toda nossa comunidade, dos jovens aos adultos. É um avanço para Quixaba poder contar com um espaço tão eclético como esse”, ressaltou a prefeita Cláudia Macário.

A programação do evento de inauguração do Complexo Municipal Esportivo será:

18h: entrega de veículos e máquina agrícola

18h30: inauguração do Complexo Esportivo Manoel Candeia