Prefeitura de Quixaba entrega fardamento de servidores da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo

A Prefeitura Municipal de Quixaba, na Secretaria de Administração, fez a entrega, na tarde desta quarta-feira (13), do fardamento dos servidores lotados na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo do Município.

Foram entregues pela secretária Glaukia Mendonça, blusa, calça e bota para todos os servidores que trabalham na manutenção da infraestrutura municipal e ajudam a manter a cidade limpa.

“Os profissionais dessa Pasta possuem papel fundamental na nossa organização municipal. É imprescindível que eles estejam sempre vestindo o fardamento adequado para o exercício laboral”, destacou a Secretária.