Prefeitura de Quixaba e UFCG realizam contrato de convênio para estágios supervisionados na Educação

Foi celebrado neste mês de dezembro, entre a Prefeitura Municipal de Quixaba e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), um contrato de convênio para estágios supervisionados na área da Educação.

O contrato prevê que estudantes da UFCG, regularmente matriculados e com efetiva frequência nos cursos de graduação, podem se habilitar aos estágios como uma estratégia de profissionalização que complemente o processo de ensino-aprendizagem.

A realização do estágio dependerá de prévia formalização do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) entre a Prefeitura de Quixaba e o estudante, através da UFCG. A Prefeitura será a responsável pela seleção dos estudantes encaminhados pela Universidade.

A jornada de estágio será definida em comum acordo entre Prefeitura, UFCG e estagiário.

Para fazer o download do Convênio entre UFCG e Prefeitura de Quixaba, clique no link abaixo: