Prefeitura convida criadores de rebanhos para se inscreverem no Programa Emergencial de Manutenção do Rebanho

A Prefeitura Municipal de Quixaba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, convida os criadores de bovinos, caprinos e ovinos a comparecerem à sede da Secretaria, entre os dias 19 e 23 de fevereiro, das 07h às 11h, para se cadastrarem no Programa Emergencial de Manutenção do Rebanho Paraibano.

Sob instrução de Serviço nº 001/2024 da Secretaria de Estado Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do Estado da Paraíba, esse programa garante a complementação do alimento com a distribuição de ração aos criadores no período de estiagem.

Para poder fazer o cadastro, o criador deve levar, no ato da inscrição: CPF, RG e declaração de dados cadastrais ou ficha sanitária emitida nas Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV’s) da Defesa Agropecuária Estadual.

Foto: Reprodução / Site Farmin