Prefeitura abre inscrições para casamento coletivo em Quixaba; veja período de inscrições

A Prefeitura de Quixaba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), comunica a abertura das inscrições para o evento de Casamento Coletivo destinado aos beneficiários do Cadastro Único, residentes no município.

Período de inscrições é de 11 a 15 de setembro, de segunda a sexta, das 08h às 11h, e das 13h às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)

Os interessados deverão se certificar da documentação necessária para o ato de inscrição.

“Esta é uma oportunidade relevante para a formalização do vínculo matrimonial em um contexto de Casamento Coletivo, promovendo a inclusão social e a celebração da união entre casais residentes em Quixaba”, destacou Célia Sulpino, Secretária de Desenvolvimento Social.

Para obter informações adicionais, solicitamos que contatem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Não hesitem em participar deste evento especial, no qual celebraremos o amor e a união de casais de Quixaba.

Foto: Casamento Comunitario - Sejus-DF