Parceria entre Prefeitura e profissionais da Educação promove jantar de Dia dos Pais na Escola Cícero Sulpino

Por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Quixaba, através da Secretaria de Educação, e profissionais da Escolas Cícero Sulpino e Nobelino Leite, foi realizada nessa sexta-feira (18), nas dependências da Escola Cícero Sulpino, o jantar do Dia dos Pais.

A ação, feita para homenagear pais de alunos das duas escolas, teve, além do jantar, música ao vivo e sorteio de brindes.

“Realizamos um jantar incrível, com música ao vivo e até sorteio de brindes, tudo isso em parceria com a Prefeitura de Quixaba, na Secretaria de Educação, e funcionários das escolas Cícero Sulpino e Nobelino Leite. Foi um momento de alegria e emoção, valorizando esses pais que são tão importantes na vida dos nossos alunos”, disse Marileuza Gomes, diretora da Escola Cícero Sulpino.

Marineide Gomes, diretora da Escola Nobelino Leite, enalteceu a participação dos profissionais envolvidos e fez que estão de “agradecer a todos que estiveram presentes e compartilharam desse momento conosco”.