Município promove 4ª campanha de multivacinação e vacinação contra COVID-19 neste sábado (22)

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Quixaba estará realizando no próximo sábado (22), a partir das 08h, na Unidade Básica de Saúde Robson Carneiro Pereira, a quarta campanha de multivacinação e vacinação contra a COVID-19 no município de Quixaba.

Assim como nas demais campanhas, o objetivo desse Dia D de imunização, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), do Governo do Estado da Paraíba, é ampliar a cobertura vacinal e atualizar a caderneta de vacinação nos 223 municípios da Paraíba.

“Resumindo, teremos um leque variado de vacinas para atender todos os públicos possíveis. Contamos com a presença da população para mantermos a caderneta de vacinação em dia”, ressaltou a enfermeira da UBS, Germana Candeia.