A Prefeitura Municipal de Quixaba estará promovendo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social, nesta próxima sexta-feira, 10 de maio, a partir das 19h, na quadra da Escola Municipal Cícero Sulpino, o 2º “Arraiá Matuto Sim, Trabalho Infantil Não!”, iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Quixaba em prol do combate ao trabalho infantil.
Estando em seu segundo ano, o “Arraiá” marca o encerramento da campanha de combate ao trabalho infantil em Quixaba, que começa semana antes com atividades realizadas pelo Centro em todo município, conscientizando os munícipes acerca dessa prática.
Julio Cesar, atual prefeito, fez questão de enfatizar que, no que couber à Prefeitura, os esforços não serão medidos para evitar o trabalho infantil no município. Para o prefeito, diante do crescimento social de Quixaba nos últimos oito anos, o município não pode ceder e tem que lutar.
“O Arraiá é um mero complemento ao que, de fato, importa, que é o combate ao trabalho infantil. Quixaba evoluiu demais nos últimos oito anos no âmbito social. Não podemos padecer, cedendo a uma prática como essa, para que possamos garantir um futuro promissor para nossas crianças”, disse o mandatário quixabense.
Este ano, o show do festejo ficará a cargo do forrozeiro “Hudy Show”.
« Voltar© 2026. Prefeitura Municipal de Quixaba. Todos os direitos reservados.