Imposto de Renda: Comprovante de Rendimentos está disponível no site da Prefeitura; veja como acessar

A Secretaria de Administração, da Prefeitura Municipal de Quixaba, informou nesta sexta-feira (8), que o Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte, referente ao ano-calendário de 2023, já estão disponíveis para os servidores municipais no site da Prefeitura.

Para obter o documento, o servidor deve:

1. Acessar o site da Prefeitura de Quixaba

2. Ir até a parte de “Destaques – Portal de Serviços”

3. Clicar em “Portal do Servidor – Acessar Contracheque”

4. Na área “Usuário”, coloca o primeiro nome, na área “Senha” coloca o número do CPF, e clica em “Entrar”

5. Por fim, só clicar em “Visualizar Contracheque”, que fico ao lado de “IRPF 2023”.

Esse documento é necessário para a declaração do imposto de renda, que começa no dia 15 de março, e vai até o dia 31 de maio.