Em solenidade com Governador do Estado, prefeita Cláudia recebe ônibus para Educação de Quixaba

A prefeita Cláudia Macário esteve presente, na manhã desta quarta-feira (5), no Centro de Convenções, em João Pessoa, para a solenidade de entrega de mais um ônibus escolar para o município de Quixaba.

Na companhia do governador João Azevêdo, da deputada estadual Francisca Motta, e do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Julio Cesar, a mandatária falou sobre a satisfação em participar dessa ação que fortalece a Educação municipal.

"Como prefeita, meu compromisso primordial é com a educação de qualidade para nossas crianças e jovens. Através dessa iniciativa, estamos fortalecendo o sistema educacional local, proporcionando um transporte seguro e eficiente para nossos estudantes", disse a Prefeita, que reafirmou o compromisso em buscar constantemente melhorias para a educação de Quixaba, investindo em infraestrutura, capacitação de professores e no desenvolvimento de programas educacionais inovadores.