Em parceria com a Secretaria de Agricultura, da Prefeitura Municipal de Quixaba, a Associação Comunitária de Produtores de Aroeiras (ACPA) convida os interessados a participarem do curso de produção artesanal de polpa de frutas.

Ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (SENAR-PB), o curso acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho, a partir das 09h, no Complexo Municipal de Assistência Social.

“Seguimos fazendo parceria, pensando em gerar oportunidades para nossos produtores rurais. Esse curso trará conhecimento técnico e prático na produção de polpas, que vai ajudar a dar mais uma finalidade à fruta que é plantada no terreiro, além de poder contribuir, assim como em outras parcerias já idealizadas, para obtenção de renda”, destacou o Secretário de Agricultura, Allan Candeia.

Os organizadores da ação informam que as inscrições serão feitas no dia do início do curso (27 de julho). Para isso, o participante deve chegar antes do início da aula (que começa às 09h) para fazer.

Foto:
Site FAEMG-SENAR / Reprodução