Alunos da Escola Municipal Cícero Sulpino, da rede pública de ensino municipal de Quixaba, receberam na noite dessa terça-feira (5), em cerimônia realizada no auditório da UEPB, campus Patos, as medalhas referentes à etapa regional dos Jogos Escolares e Paraescolares, edição 2023.

O evento, organizado pela 6ª Gerência Regional de Educação do Estado, teve o objetivo de valorizar as conquistas alcançadas pelas equipes e atletas, reconhecendo e destacando o esforço e comprometimento de cada um dos envolvidos durante as competições.

Os alunos, acompanhados no evento pela diretora da Escola Cícero Sulpino, Marileuza Gomes, da coordenadora do Fundamental II, Kercya Guedes, e da professora de Educação Física, Neilza Gregório, foram premiados nas seguintes categorias:

Aldo Alves: medalhas de ouro nos 800m e 2.000m, categoria A, no atletismo;

Yane Luiza: medalhas de ouro nos 80m e 150m, categoria A, no atletismo;

Niverson Kayron: medalha de ouro, categoria B, no salto em distância;

Kássio Kevyn: medalha de prata nos 3.000m, categoria B, no atletismo.