A Prefeitura Municipal de Quixaba, na sua Secretaria de Educação, promoveu na manhã dessa sexta-feira (11), uma manhã de lazer com alunos do Ensino Fundamental II, da Escola Municipal Cìcero Sulpino, para comemorar o Dia do Estudante.

Com o apoio de profissionais da Escola, que supervisionaram os estudantes da entrada no ônibus, à chegada à escola ao fim das atividades, os discentes se divertiram na área de lazer que fica na cidade de Cacimba de Areia, e ainda tiveram direito a lanches e bebidas, para se hidratarem durante a manhã.

“A comemoração do Dia do Estudante proporcionou aos alunos uma experiência diferente e prazerosa fora do ambiente de estudo. Com um dia de lazer e banho de piscina, os estudantes puderam desfrutar de momentos de diversão e descontração, valorizando ainda mais o seu papel como estudantes e celebrando essa data especial”, disse a coordenadora do Fundamental II, Kercya Guedes.