Dia das Crianças: equipe da Escola Cícero Sulpino promove ‘Pit Stop’ em homenagem às crianças

Por meio de uma parceria entre profissionais da Educação, pais de alunos e Prefeitura Municipal de Quixaba, através da Secretaria de Educação, foi realizada na manhã desta quarta-feira (13) uma ação em prol do Dia das Crianças, data celebrada nessa terça-feira (12), para crianças da Escola Municipal Cícero Sulpino.

O tema do evento foi ‘Pit Stop – O Mundo das Cores’, e a presença das crianças, que seguiu os protocolos de segurança para evitar o contágio pelo Coronavírus (COVID-19), foi organizada de acordo com suas turmas e o acompanhamento de suas respectivas professoras.

Foram realizadas brincadeiras baseadas em desafios e distribuição de lembrancinhas e lancheirinhas repleta de guloseimas.

“O objetivo dessa ação, além de homenagearmos as crianças que integram a educação de Quixaba, foi matar um pouco da saudade do contato em ambiente escolar, tanto da gente, quanto deles”, disse a coordenadora Rianne Vanessa.