Teve início na manhã desta quinta-feira (27), no auditório do Complexo Municipal de Assistência Social, o curso de produção artesanal de polpa de frutas, realizado pela Associação Comunitária de Produtores de Aroeiras (ACPA), em parceria com a Secretaria de Agricultura, da Prefeitura Municipal de Quixaba.

Ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (SENAR-PB), o curso acontecerá até este sábado (29), sempre a partir das 09h, no Complexo Municipal de Assistência Social. As inscrições podem ser feitas no dia, antes do início das aulas.

“A Secretaria de Agricultura agradece aos parceiros e produtores que estão participando, e reforçamos o convite à população para participar dessa excelente iniciativa, principalmente pensando em gerar oportunidades de alimento e renda para nossos produtores rurais”, disse Allan Candeia, Secretário de Agricultura.