A Prefeitura Municipal de Quixaba lançou na tarde desta quarta-feira (22) o portal ‘ConsigSimples’, voltado para servidores efetivos saberem a margem disponível para empréstimos consignados.

“Todo servidor que deseja ser fazer seu consignado tem que acessar e cadastrar nesse link. O Banco também terá esse acesso”, explicou a Secretária de Administração, Glaukia Mendonça.

Para o funcionário público efetivo ter acesso ao Portal ConsigSimples é necessário que realize o ‘Primeiro Acesso’. Esse cadastramento vai solicitar algumas informações que serão consistidas com os dados da folha de pagamento que foram atualizadas no Portal.

Em seguida, o usuário terá acesso ao seu cadastro de consignações em folha, de forma transparente e clara, para verificar sua margem e seus compromissos com as instituições financeiras, extrato de contratos empréstimos consignados, e cartões consignados, sindicatos, convênios. Após realizar o pré-cadastro, deve voltar para a tela inicial do portal e realizar o login.

Para ir até o ConsigSimples, acesse: https://www.consigsimples.com.br/consigquixabapb

Faça o download do manual de ‘Primeiro Acesso’, em PDF, logo abaixo:

Imagem: Internet / Reprodução