Com show de Roberta Miranda, Quixaba promove aniversário de 60 anos de emancipação política

Para celebrar os 60 anos de aniversário de emancipação política, a Prefeitura Municipal de Quixaba realizou nesse sábado (11) uma grande festa no Município para marcar essa data.

Tuninho dos Teclados, Felipe Rossi e a rainha da música sertaneja, Roberta Miranda, foram as atrações da noite especial, que embalou os munícipes que compareceram à praça pública para acompanharem os festejos.

O aniversário de emancipação também contou com a presença de importantes representantes políticos de outras cidades, recepcionados pela prefeita Cláudia Macário, que declarou o seu amor e dedicação ao longo desses anos enquanto chefe do executivo de Quixaba.

“Foi uma noite especial. Levarei para sempre em meu coração os meus anos à frente de Quixaba enquanto gestora. Não basta o trabalho, tem que ter amor também. E tudo que fiz nesses anos, além de muito empenho técnico, exigiu amor. E a população de Quixaba, que faz o Município ser o que é, merece isso e muito mais”, enfatizou a prefeita Cláudia.