Com apoio da Prefeitura de Quixaba, IFPB realiza aplicação prática sobre Produção de Hortaliças nesta quinta (14)

Tendo a Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Quixaba como parceira, o Instituto Federal da Paraíba, campus Patos, estará realizando nesta quinta-feira (14), a aplicação prática sobre Produção de Hortaliças em Sistemas de Recirculação.

Essa ação, que também conta com os apoios da Rádio Gabriela, Empaer e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quixaba, faz parte do Programa Institucional de Apoio e Fortalecimento da Agricultura Familiar (PROAF), do IFPB, que está no seu quinto ano de trabalhos desenvolvidos na área da aquaponia na Agricultura Familiar.

A demonstração acontecerá na Comunidade Motorista, na propriedade de Maria Amélia (Quinha), das 07h30 às 11h.

As vagas são limitadas, e para fazer sua inscrição, ligue (83) 9 8163-7167.