Notícias

Creche Tudinha Pereira promoveu capacitação para professores e funcionários

Com o tema ‘Aprender brincando’, a Creche Tudinha Pereira promoveu, ao final do mês de julho, para professores e funcionários, no Centro de Treinamento de Professores e Biblioteca Municipal, a capacitação da educação infantil.

Ministrada pela professora Marileusa Gomes, a capacitação visava inovar o dia-a-dia nas aulas promovendo um ambiente acolhedor e diversificando os trabalhos realizados no ensino.

Ao longo da capacitação, três oficinas foram ministradas aos presentes: ‘Família e Escola’, ‘Leitura’ e ‘O Lúdico na Matemática’.

“Crianças são como borboletas ao vento: algumas voam rápido, algumas voam pausadamente, mas todas voam do seu melhor jeito. Cada uma é diferente. Cada uma é linda e cada uma é especial”, refletiu a ministrante da capacitação acerca da importância de pensar o tema discutido como elemento de ensino às crianças.
« Voltar