Audiência pública para elaboração da LDO-LOA 2024 acontece nesta quarta (17)

A Prefeitura Municipal de Quixaba comunicou nesta quarta-feira (10) que a audiência pública para elaboração de propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) será realizada no próximo dia 17 (uma quarta-feira), a partir das 09h, no auditório do Complexo Municipal de Assistência Social.

Essa audiência acontece anualmente e tem o objetivo de discutir como os recursos recebidos pela Prefeitura devem ser empenhados em ações que favoreçam o município de Quixaba.

Clicando AQUI, cada cidadão pode escolher, por meio do preenchimento de um formulário, até uma ação por área (Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Cultura, Turismo e Esportes, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Transporte e Trânsito, Infraestrutura e Serviços Públicos, e Meio Ambiente) a ser realizada pela Administração.

Essas prioridades serão analisadas, e as mais requisitadas serão incluídas no orçamento municipal, que será encaminhado para votação na Câmara de Vereadores (com as propostas dentro, sendo a LDO a primeira peça a ser votada, pois dá a diretriz à elaboração do orçamento).