Alunos da rede de ensino municipal competem em jogos escolares na cidade de João Pessoa

Legenda foto 1

Dois alunos da Escola Cícero Sulpino, que integra a rede pública de ensino municipal de Quixaba, por meio da Secretaria de Educação da Prefeitura de Quixaba, estão em João Pessoa para participarem da etapa estadual dos Jogos Escolares e Paraescolares, edição 2023, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro.

Yane Luiza Guedes Dantas, do 8º ano ‘A’, e Aldo Lucas Gomes, do 9º ano ‘A’, estarão competindo na modalidade Atletismo. Yane, que competirá nas provas de 80 e 150 metros, e Aldo, na de 800 metros, habilitaram-se à etapa estadual após ambos terminarem em primeiro, nas respectivas categorias, na etapa regional, que aconteceu na cidade de Patos. Caso atinjam novamente os índices, classificam-se para a etapa nacional.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, disponibilizou os uniformes para os atletas, que irão até a capital paraibana acompanhados da coordenadora do Ensino Fundamental II da Escola Cícero Sulpino, e educadora física, Kercya Guedes.

“Nossos alunos são os nossos bens mais preciosos. Estamos orgulhosos de Yane e Aldo, porque eles são uma representação dos nossos sonhos para cada um que integra a nossa rede de ensino”, disse a diretora Marileuza Gomes.

Legenda foto 2