Agricultura: Prefeitura disponibiliza transporte para produtores comprarem milho a preço baixo na Conab

A Prefeitura Municipal de Quixaba, por meio da Secretaria da Agricultura, estará disponibilizando um transporte para os agricultores locais irem até à Conab de Patos, na 1ª quinzena de agosto, fazerem compra de milho a preços baixos e com a garantia do Governo Federal.

Essa venda faz parte do Programa de Venda em Balcão (ProVB), do Governo Federal, através da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), que tem por objetivo viabilizar o acesso dos criadores rurais de pequeno porte aos estoques de produtos agrícolas, por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os do mercado atacadista local. A saca de milho de 60kg estará sendo vendida, na ocasião, a R$ 67,80.

O produtor interessado pode entrar em contato diretamente com o Secretário de Agricultura, Allan Candeia, por meio do número (83) 98109-1436, ou ir até o prédio da Pasta, que fica ao lado da Câmara de Vereadores.

Foto: Mapa / Site Governo Federal (Reprodução)