A Prefeitura Municipal de Quixaba publica neste espaço, visando atender a recomendação do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), os valores contratados relativos aos shows de artistas que se apresentaram na quinta edição Quixabrega, realizado entre os dias 20 e 21 de maio de 2022, além, nos links abaixo, das notas de empenho com todas as despesas especificadas de serviços imprescindíveis para a operação do evento. .

Esse evento, já tradicional e responsável por atrair pessoas de Quixaba e região (além de municípios não circunvizinhos, e até de outros estados do Nordeste), e que contribui para a valorização cultural do Município e geração de renda dos munícipes, foi realizado com recursos próprios e contou, ainda, com captação de verba por meio de patrocínios na rede privada. .

Vale ressaltar que, paralelamente à realização do evento, a Prefeitura de Quixaba continuou mantendo todas as suas obrigações financeiras em dia, desde o pagamento a seus servidores, até o cumprimento de obrigações diante de fornecedores e prestadores de serviços em geral para pleno funcionamento e atendimento das necessidades da população antes e após o festejo.



Prefeitura Municipal de Quixaba - Paraíba - Notícias - Quixabrega 2022: evento de música brega confirma peso e tradição e leva milhares de pessoas à terra da pimenta - CLIQUE AQUI

Prefeitura Municipal de Quixaba - Paraíba - Notícias - Com Léo Magalhães e Vicente Nery, Prefeitura lança oficialmente o Quixabrega 2022; Quixagospel confirma Anderson Freire - CLIQUE AQUI


   PUBLICAÇÕES E ETC » Prestação de contas - QUIXABREGA




Mais Links »