Notícias

Matrículas e renovação de matrículas iniciam em Quixaba; Secretaria de Educação divulga locais e documentação exigida

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Quixaba informa que as novas matrículas e a renovação de matrículas para o ano letivo de 2020 já estão sendo realizadas desde a segunda-feira (6), tanto na Secretaria de Educação, quanto na Escola Cícero Sulpino, de segunda a sexta, das 07h às 11h.

Matrículas e renovação de matrículas de alunos que irão estudar na Escola Cícero Sulpino são realizadas na própria escola, enquanto as matrículas e a renovação de alunos que irão estudar nas escolas da zona rural e na Creche Tudinha Pereira estão sendo realizadas na Secretaria de Educação.

A documentação necessária para o processo de matrícula, seja na Secretaria de Educação, seja na Escola Cícero Sulpino, é a seguinte:

- Xerox de Certidão de Nascimento;
- Xerox de Cartão do SUS;
- Xerox do Bolsa Família;
- Xerox de documentos pessoais do responsável pelo aluno (CPF e RG);
- Duas (02) fotos 3x4;
- Transferência Escolar;
- Comprovante de residência.

Quanto à renovação, é apenas necessário que o responsável pelo aluno assine o documento do referido processo (de renovação de matrícula). Em caso de mudança de responsável pelo aluno, o novo (responsável) deve levar consigo, no ato da renovação, xerox de documentos pessoais (RG e CPF).