Semana do Estudante

Em comemoração ao Dia do Estudante que acontecerá amanhã, dia 11 de agosto, a Escola Municipal Cícero Sulpino promoveu, entre quarta (7) e sexta-feira (9), a ‘Semana do Estudante’, ação preparada pela direção da Escola – com suporte de professores e colaboradores –, composta de uma programação especial voltada para os seus discentes.

Na quarta, alunos e professores tiveram uma manhã de sol em uma área de lazer no município de Quixaba, com direito a banho de piscina, lanche, almoço e muita diversão. Já entre quinta e sexta, foram realizados os Jogos Internos da Escola Municipal Cícero Sulpino, no Ginásio Gelão, na cidade de Patos. Além de alunos, pais, professores e funcionários do Cícero participaram das atividades esportivas (futsal e “matada”). A entrega de troféus e medalhas do Jogos Internos acontecerá em um cerimonial que será realizado na própria Escola.

E para encerrar as comemorações, o foco será a conscientização: nesta segunda-feira (12) haverá uma palestra na Escola sobre os malefícios causados pelo uso de drogas, ministrada pelo cabo Alysson Emanuel, para todo corpo estudantil.