Recuperação de estradas vicinais e limpeza urbana

A Prefeitura Municipal de Quixaba, na sua Secretaria de Estradas e Rodagens, vem realizando, há algumas semanas, a recuperação de estradas vicinais (estradas da zona rural) e a limpeza de terrenos baldios na zona urbana.

A recuperação de estradas, serviço já concluído, aconteceu em 13 comunidades rurais do Município: Aroeiras, Motorista, Cacimba de Pedra, Preacas, Pilões, Boa Esperança, Logradouro (1 e 2), Serrota Vermelha, Picotes, Cupim, Quixaba Velha, e a comunidade São Severino. Foram utilizadas a caçamba, a retroescavadeira e a motoniveladora nesse serviço.

A limpeza dos terrenos baldios começou esta semana. A caçamba e a retroescavadeira estão sendo utilizadas nessa ação urbanística, resolvendo, assim, o problema de acumulo de entulho, lixo, mato alto, entre outros, na cidade.