Recadastramento de Funcionários Efetivos

A Prefeitura Municipal de Quixaba, através da Secretaria de Administração e Planejamento, informa que a partir desta terça-feira, 10 de abril, começará o recadastramento de funcionários efetivos do município de Quixaba.

A ficha de recadastramento de professores efetivos e demais profissionais efetivos, tanto da pasta de Educação, quanto as outras Secretarias, pode ser adquirida logo abaixo (basta clicar nelas), ou no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta, das 07h às 11h30. O funcionário deverá deixar a sua ficha já preenchida e com a documentação necessária (descrita abaixo) na Secretaria em que estiver lotado ou na Prefeitura. O processo de recadastramento irá até o dia 20 de abril, uma segunda-feira.

No ato da entrega, além da ficha preenchida, é necessário que o servidor esteja portando para a conclusão do recadastramento:

- Xerox de certidão de nascimento ou casamento;

- Xerox do CPF;

- Xerox do RG;

- Xerox do Título Eleitoral;

- Xerox do PIS/Pasep do servidor;

- Xerox de grau de instrução;

- Xerox de Carteira de Trabalho;

- Xerox de comprovante de residência;

- Certificado de titularidade (mestrado, doutorado, especialização) para PROFESSORES.

DOWNLOAD DA FICHA PARA RECADASTRAMENTOS DE SERVIDORES EFETIVOS DE QUIXABA

DOWNLOAD DA FICHA PARA RECADASTRAMENTO DE PROFESSORES EFETIVOS