Prefeitura promove festa de Carnaval em praça pública

A Prefeitura Municipal de Quixaba, na sua Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou, entre os dias 02 e 05 de março, o festejo mais tradicional e democrático do país, o Carnaval.

A festa de Momo foi realizada em duas localidades este ano, no Bar do Poço e na Praça Januncio Candeia. No Bar do Poço, aconteceu o tradicional “Carnaval Molhado”, com apresentações de ‘Toinho Show’ (02), ‘GRW Show’ (03), e ‘Teinha Elétrico’ (05), encerrando, à tarde, no Poço. As grandes atrações do carnaval quixabense ficaram para a noite dessa terça, com shows de ‘Precateado Elétrico’ e Edy Mazonni, que movimentaram os munícipes na praça central, finalizando a folia.

“Fazemos tudo com esforço e carinho. Não poderíamos deixar o Carnaval de fora do calendário de festividades em Quixaba. Se Deus quiser, no próximo ano iremos garantir novamente essa celebração popular em nossa terra”, destacou Cláudia Macário, prefeita de Quixaba.