Prefeitura divulga data do Dia 'D' da campanha 'Novembro Azul' em Quixaba

Passado o "Outubro Rosa", entramos no "Novembro Azul", mês em que voltamos a atenção para a saúde do homem, especialmente para o câncer de próstata e suas implicâncias. E para celebrar essa campanha de suma importância na Saúde do país, a Prefeitura Municipal de Quixaba, através da Secretaria de Saúde, está preparando, assim como nos anos anteriores, uma ação especial em razão do 'Novembro Azul' no Município.

No dia 24 de novembro, um sábado, o cirurgião e urologista - conhecido e querido da população masculina quixabense - Dr. Eliseu José de Melo estará realizando uma palestra sobre a saúde do homem, com foco no câncer de próstata, na quadra da Escola Municipal Cícero Sulpino.

Na ocasião, além da palestra, serão feitos, também, os agendamentos para a realização dos atendimentos que serão destinados APENAS aos homens do município de Quixaba. No total, 120 homens, a partir dos 45 anos de idade, poderão ser atendidos.

É necessário, para o agendamento, que os homens estejam portando: Identidade, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.