Oportunidade: projeto “Capacitar Brasil” oferece bolsas de cursos em Quixaba

A empresa ‘Capacitar Brasil’, especializada em educação corporativa, com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixaba, por meio da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo bolsas de estudo para cidadãos quixabenses participarem de cursos que fazem parte do maior programa de qualificação do Brasil.

Atuando nas áreas de consultoria, assessoria e capacitação, o projeto 'Capacitar Brasil' almeja, através desses cursos, capacitar e atualizar seus clientes para o mercado de trabalho. Em Quixaba, os cursos oferecidos são: Operador de Caixa, Comunicação Empresarial e Vendas, Recursos Humanos e Atendente de Farmácia.

As aulas serão presenciais, e acontecerão neste sábado e domingo, 13 e 14 de abril, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social de Quixaba, o Cras Quixaba, das 16h às 18h.

Os interessados poderão fazer suas inscrições GRATUITAS nesta sexta-feira, 12 de abril, também no Cras Quixaba, das 08h às 17h, sendo necessário estar portando o CPF, RG ou Registro de Nascimento no ato da inscrição.

As vagas são limitadas, o material de apoio para estudo é gratuito, e, ao final de cada curso, os participantes recebem certificado (reconhecido em todo o Brasil).