Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Quixaba vem, dentro de suas atribuições, por meio desta, prestar o devido esclarecimento acerca do desabamento, na tarde dessa quarta-feira, 16 de janeiro, de uma das partes da estrutura da nova praça poliesportiva, que está sendo construída na entrada da cidade.

A obra está sob responsabilidade da empresa ‘Silva e Leite’ – há seis anos no ramo da construção – e tem como responsável Gerson Leite, que já entrou em contato com a prefeita Cláudia Macário, afirmando que a empresa arcará com todo o prejuízo e retomada das obras, de modo que, não haverá nenhum prejuízo aos cofres do Município ante às circunstâncias.

Desde ontem, a ‘Silva e Leite’ tem trabalhado no reparo, fazendo a retirada de todo o entulho do local e realizando uma análise técnica para descobrir as razões do desabamento da estrutura para que a nova seja feita o quanto antes. A cobertura, um dos trechos da estrutura que veio a desabar, e estava em fase de conclusão, será feita através da empresa Tadeu Coberturas. A Prefeitura ainda reitera que todo o material utilizado foi adquirido com base em especificações técnicas.

No mais, a Prefeitura de Quixaba, assim como a empresa ‘Silva e Leite’, pede desculpas à população e lamenta o ocorrido levando em consideração o atraso na conclusão da obra que será mais uma opção de lazer para a população, além de externar seu alívio por não haver, no momento do desabamento, a presença de pessoa (s) no local da obra.

« Voltar