No encerramento do “I Encontro de Trabalhadores do SUAS”, homenagem às mulheres pelo seu dia

Duas ações marcaram a última quinta-feira, 08, do Centro de Referência da Assistência Social de Quixaba, o Cras Quixaba: o encerramento do “I Encontro de Trabalhadores do SUAS”, e as homenagens às mulheres de Quixaba em razão do Dia Internacional das Mulheres, celebrado no dia 08 de março.

Com a presença de um público considerável de mulheres de Quixaba, e de membros do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), regional de Várzea, o evento foi centrado na discussão de temas importantes do universo feminino: desigualdade, violência, assédio sexual e moral, além das lutas constantes pelos direitos da mulher na sociedade. Ao final, cada mulher foi contemplada com uma lembrancinha.

Nesse mesmo dia, foi encerrado o “I Encontro de Trabalhadores do SUAS” promovido pelo Centro, evento que fora dividido em duas etapas, tendo ocorrido a primeira na semana passada.

Na segunda metade do Encontro, toda a equipe que irá compor o Cras Quixaba, da pasta de Assistência Social da Prefeitura de Quixaba, em 2018, foi apresentada às munícipes que compareceram ao evento das mulheres, bem como a programação de atividades previstas para este ano, incluindo a novidade das aulas de balé, que serão ministradas por Bruna Alves.

Fotos: Equipe Cras Quixaba