Natal Escolar

Professoras da rede pública de ensino de Quixaba, mais precisamente do Fundamental I da Escola Municipal Cícero Sulpino, mobilizaram-se na manhã desta segunda-feira, 04, para realizarem os festejos natalinos dessas turmas que compõem a Educação Básica do Município.

Cada docente, do 1º ao 5º ano, responsabilizou-se pela celebração do natal da sua respectiva turma, que incluiu dinâmicas, apresentações, leitura de mensagens em homenagem aos profissionais da educação do recinto, amigo doce, entrega de presentes e presença do Papai Noel (iniciativa da professora Michelly Candeia, do 3º ano). A Prefeitura Municipal de Quixaba, através da Secretaria de Educação, contribuiu com o complemento ao lanche dos discentes.

Do 1º ao 5º ano, os professores responsáveis pela festa de natal do Fundamental I da Escola Cícero Sulpino foram:

1º ano – Edivânia Medeiros;

2º ano – Adriana Belchior e Juliana Alves;

3º ano – Michelly Candeia;

4º ano – Lília Batista;

5º ano – Mária Dária de Melo.