Encontro Pedagógico

A obtenção de informação é o melhor caminho para o progresso numa área de trabalho. E na educação de Quixaba, a fim de buscar o aprofundamento na vida da criança e do seu cotidiano escolar, foi promovido nessa sexta-feira, 22 de setembro, na Escola Municipal Nobelino Leite, um encontro pedagógico com o tema “A importância da família na vida escolar da criança”.

O encontro foi mediado pela psicóloga Mayra Oliveira, e estiveram presentes nessa ação da Prefeitura de Quixaba, através da Secretaria de Educação, a chefe do executivo municipal Cláudia Macário, profissionais da educação de Quixaba – incluindo a secretária da pasta Thaísa Lacerda, e pais de alunos.

Richelly Lainara, professora da rede pública de ensino de Quixaba, considerou o encontro de suma importância para melhoria da vida profissional dos educadores e, consequentemente, dos alunos de Quixaba.

“Deixo aqui meus sinceros agradecimentos, em nome de todos da equipe Nobelino Leite, a todos os pais que se fizeram presente no intuito de nos ajudar na educação e na progressão do conhecimento, valores e princípios de cada um dos nossos educandos. (Esse encontro) contribui na busca de uma melhoria na nossa vida profissional e na dos nossos alunos; o empenho e compromisso têm nos ajudado bastante em nossa vida particular e profissional”, ressaltou a professora Richelly.

Fotos: Secretaria de Educação de Quixaba