Decreto de Luto Oficial

A Prefeitura Municipal de Quixaba decreta luto oficial de três (03) dias em razão do falecimento de Francisco Simões de Macedo, conhecido na comunidade de Quixaba por 'Chico Cabaceira', ocorrido nessa sexta-feira, 25 de janeiro, no Hospital Regional Janduhy Carneiro, na cidade de Patos.

Chico foi figura importante na política de Quixaba, chegando a ser eleito vereador por três vezes (um mandato como presidente da Câmara de Vereadores), e tendo um mandato de vice-prefeito.

O ex-vereador quixabense era casado com Maria das Dores Candeia Simões, e tinha três filhos: Alex Candeia de Macedo, Allan D’llon Candeia de Macedo e Allana Candeia de Macedo.

Fica, portanto, a singela homenagem e respeito da Prefeitura de Quixaba a Chico e família.