Conclusão do 9º Ano

Alunos do 9º ano da Escola Municipal Cícero Sulpino se reuniram na manhã dessa sexta-feira, 15, em uma área de lazer na cidade de Patos, para celebrarem o encerramento das atividades letivas e conclusão da última série do Fundamental II, processo que marca, também, o início da transição para o Ensino Médio.

A tradicional formatura foi substituída por essa manhã de sol e por uma viagem a cidade de João Pessoa, que acontecera no dia 21 de novembro, em que foram à praia e conheceram pontos turísticos da capital paraibana.

A formatura do 9º ano de 2017 foi realizada graças a uma ação compartilhada entre Prefeitura Municipal de Quixaba, por intermédio da Secretaria de Educação, alunos, professores e terceiros.